Gente boa do Blog, não é normal, mas é fato que o prefeito de Catalão, Adib Elias, foi derrotado na vontade em se vender a Superintendência de Água e Esgoto de Catalão (SAE).
O projeto encaminhado pelo executivo municipal a Câmara de Vereadores, nem chegou a ser debatido e ao contrário de outros que nem foi lido e muito menos discutido, mas aprovado, esse pelo andar da carruagem foi mesmo é enterrado.
Verdade seja dita e o reconhecimento deve ser feito aos que foram os verdadeiros responsáveis em não deixar que o prefeito e alguns vereadores acabassem com mais esse patrimônio do povo catalano, são eles os vereadores do “grupo dos 11”, que se posicionaram contrários à venda e não aceitaram pressão, chantagem e muito menos caíram diante de várias ameaças do prefeito e de muitos de seus assessores.
Os vereadores; Rodrigão (PRTB) Sargento Anísio(Podemos), Kaká Lúcio(PR), Caçula (MDB) Rosângela (PSDB), Marciel Tudo Caipira (União Brasil), Ricardo Alisson (PSC), Cleuber Vaz (PSC), Luís Pamonheiro (União Brasil) Gilmar Antônio (Podemos), Idelvan da Saúde (União Brasil), todos eles juntos disseram em alto e bom som que não votariam a favor em vender a SAE, e se voltarem a fazer parte da base política do prefeito, no projeto de vender a SAE, eles não votarão.
Essa foi uma das primeiras vezes em que o parlamento soube usar a força que tem, mesmo com alguns vereadores, como o presidente do “puxadim”, Jair Humberto querendo “vender tudo”, e outros 04 vereadores assinando embaixo, eles se mantiveram fortes e unidos.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…