Gente boa do Blog, o grupo de parlamentares que se uniram contra a aprovação de projeto de lei que na pratica autorizava o prefeito Adib Elias a negociar a SAE, garante: continuam unidos contra os ataques do prefeito, mesmo com a saída do vereador Maciel Batalha.
Conversei com três vereadores do grupo na tarde de ontem e todos foram unânimes em dizer que é lamentável o posicionamento do vereador Batalha, que se rende aos caprichos e mimos do prefeito nesse momento, mesmo após ele agredir verbalmente os parlamentares e reduzir a Câmara de Vereadores a um mero “puxadinho da prefeitura”.
Segundo esses vereadores, o próprio presidente da Câmara, Jair Humberto não atuou para que o vereador, ou outros voltem a base do prefeito, “os ataques do Adib foram pesados, me disse um parlamentar”, outro garantiu que “não teria coragem de encarar a mulher e os filhos se ele agora votasse a favor de vender a SAE”.
Agora é esperar para ver se os 11 continuarão mesmo unidos ou se aos poucos o prefeito conseguirá refazer sua base e aprovará o projeto que na pratica entrega a SAE aos empresários.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…