Gente boa do Blog, os catalanos relacionados abaixo entraram na justiça propondo Ação Popular com pedido de Ação Cautelar a respeito do projeto de lei enviado a Câmara de Vereadores que institui as chamadas Parcerias Público Privada (PPP) no âmbito da administração pública.
O projeto já foi deliberado pelo parlamento catalano e deverá retornar para ser votado na próxima terça-feira (14), como tem sido de praxe, é comum o vereador líder do prefeito no legislativo, Gilmar Antônio pedir urgência e ser votado em apenas uma votação, dispensado a leitura e sem debates, até porque o próprio projeto leva consigo o pedido de urgência da administração municipal.
Vale lembrar que o mesmo projeto já foi retirado de pauta por outras duas vezes, segundo alguns vereadores, por não contar com o número de votos necessários para a aprovação que é de maioria simples.
Detalhe: o processo de Ação Popular foi distribuído e será julgado pelo juiz Marcus Vinícius Barreto, que 07 anos atrás se posicionou contrário a discussão do mesmo nos moldes em que se encontrava.
Ação
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…