Gente boa do Blog, mais uma vez Catalão está de fora do governo de Ronaldo Caiado. Pelo o menos nos cargos de 1º escalão ou em secretarias e diretorias que poderiam ajudar o município e a região.
O prefeito Adib Elias que gosta de dizer que é amigo do governador já tentou emplacar o competente engenheiro, Luis Severo na Agetop, hoje Goinfra, mas pelo governador nem houve cogitação da indicação.
Também já tentou emplacar o dinâmico e também competente Cairo Batista na secretaria de comunicação, de novo, o governador nem deu ouvidos.
Pelo andar da carruagem, até cargo de segundo escalão não será fácil conseguir que seja indicado pelo prefeito, o vereador Deusmar Barbosa é diretor do DIMIC, mas se dependesse do prefeito teria sido colocado para fora, pelo fato dele não ter se dedicado a campanha de Jamil Calife para deputado, na verdade, o parlamentar fez foi campanha velada para outro candidato, ex-chefe dos Distritos Industriais e acabou conseguindo 173 votos para ele por essas bandas.
Assim, provavelmente serão mais 04 anos sem representação da cidade que responde pelo quinta maior economia e lidera uma das regiões mais produtivas do estado. Vale lembrar que nas administrações dos ex-prefeitos, Jardel Sebba, Haley Margon, Velomar Rios, José Moreira, Aguinaldo Mesquita e Silvio Paschoal, Catalão sempre teve espaço e representatividade junto ao governo do estado.
Foto: Redes sociais
Três Ranchos: programação para Semana Santa 2025 De 19 a 21 de abril, Três Ranchos…
Movimentos lançam, dia 10, plebiscito popular sobre questões que afetam a vida do povo …
Viralatismo crônico: Bolsonaro volta a se ajoelhar perante Trump para trair Brasil Em ato de…
O novo Imposto de Renda: corrigindo injustiças históricas O segundo artigo da série sobre as…
Comunistas e jovens foram as maiores vítimas da ditadura, aponta pesquisa Repressão aos trabalhadores…
Por unanimidade, STF decide que revista íntima vexatória em presídios é inadmissível Inspeção deve…