O Hospital Materno Infantil de Catalão realizou na noite desta quinta feira, 8, a 1ª Cantata das Mães. O evento foi para homenagear as mães catalanas e contou a presença de funcionários e moradores da cidade.
Por cerca de quarenta minutos, o coral e a orquestra de violões da Fundação Espírita Nova Vida (FENOVA) encantaram a platéia com um repertório de música brasileira de alta qualidade. Os dois grupos deram um verdadeiro show demonstrando muita afinação e talento.
Quem viu gostou. Para o idealizador da cantata, o diretor do hospital Materno Infantil Dr. Fernando Braga, o evento só aconteceu devido ao apoio do governo da cidade de Catalão e da Secretaria de Saúde que respaldam seu trabalho. “O mais bonito numa noite como essa é ver a emoção nos olhos das muitas mães que aqui vieram, isso para nós é o mais gratificante”, finaliza o diretor.
Ao todo foram 49 músicos e cantores com idade entre oito a 17 anos. A FENOVA existe em Catalão desde 1988 e se propôs a realizar a 1ª Cantata das Mães de forma voluntária. Segundo a presidente da instituição, Cleuzadir Ayres, sempre que for solicitada para eventos como este ela estará presente. “O Materno Infantil presta um serviço social de extrema relevância para nossa comunidade, nos identificamos com isso e seremos sempre parceiros”, afirma.
Mais eventos
O HMI já prepara mais uma série de atividades para a Semana de Enfermagem, que acontece entre os dias 12 e 17 de maio. Palestras e simpósios com assuntos importantes integrarão a Semana da Enfermagem.
FONTE: ASCOM HMI
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…