Gente boa do Blog, se você sabe o paradeiro desse homem, informe a Polícia Federal pelo email:denuncia8janeiro@pf.gov.br.
As duas pessoas provavelmente são as mesmas, o da segunda imagem é o acusado de praticar atos terroristas em Brasília no último dia 08/01. O homem da primeira foto , de boné azul, com o nome do ex-presidente Bolsonaro era um dos organizadores do ato em que foi fechado a BR 050, logo após o resultado final das eleições.
Informações já repassadas por um suposto vizinho que não quer ser identificado, dizem que ele se chama Cláudio tem apelido de (claudinho) , os sobrenomes estão desencontrados, era pintor de carro e circulava muito pelos bairros Vila Cruzeiro, Leblon e Ipanema.
Ainda de acordo com essa informação, ele estaria escondido em uma fazenda nas proximidades de Santo Antônio do Rio Verde e que o mesmo não é de fato terrorista e sim trabalhava em uma oficina de pintura de carros, mas foi contratado para participar dos atos ante democráticos por pessoas ligados a um Sindicato em Catalão e a um advogado.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…