Gente boa do Blog, o ano de 2023 já chegou chegando no que diz respeito as articulações e movimentações rumo ao Palácio Pirapitinga, a famosa “Casa de Vidros” em Catalão.
O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) é pré-candidatíssimo a prefeito nas próximas eleições, em seu terceiro mandato parlamentar, dobrou seus votos no município e é evidente que está muito bem com a população, sabe fazer política, tem disposição e já deu mostras que tem potencial de sobra.
O agropecuarista Elder Galdino (MDB) saiu das últimas eleições municipais com o passaporte carimbado para vir com muita força nesse próximo pleito para prefeito, obteve quase 15 mil votos, ficou em segundo lugar e mostrou ter folego, disposição e “bala na agulha” para enfrentar o poderio político e econômico do principal adversário, Adib Elias.
No grupo político do prefeito Adib Elias que não pode ser novamente candidato, dois nomes se destacam, o do ex-prefeito Velomar Rios, atual secretário de saúde, é disparado o mais querido pela população, com pouca rejeição, tem conhecimento, experiência e já mostrou que possui todas as condições para retornar ao paço e fazer um mandato que seja mais identificado com seu jeito de ser.
Jamil Calife (PP), agora eleito deputado estadual com uma das mais expressivas votações, se resolver voltar os olhos para a gestão municipal, conseguirá ser o escolhido facilmente pelo prefeito, tem votos, força de vontade e principalmente para ele não falta “munição” e o melhor tem coragem de usar.
Rodrigo Margon, superintendente da SAE também quer, embora com pouca expressão política, também possui “munição”, ainda não teve oportunidade em mostrar se sabe usar e se tem coragem.
E aí em quem você apostaria para ser o próximo prefeito de Catalão?
Foto: Redes sociais com montagem Blog do Mamede.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…