Gente boa do Blog, blogueiro é blogeiro, filho da puta é filho da puta…
“O blogueiro Rodrigo Grassi, do Botando Pilha, foi detido pela Polícia do Senado nessa terça-feira, 6, após uma discussão com o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP). O político mostrou-se solícito ao ser questionado sobre a função das comissões parlamentares de inquérito, mas uma pergunta sobre o suposto envolvimento dele com o esquema de desvio de verbas para a construção do metrô de São Paulo provocou uma reação inesperada do parlamentar”.
(Imagem: Reprodução/Brasil 247)“Vai à pqp, vagabundo”, disse o senador, enquanto tentava impedir o registro das imagens. Em sua página no Facebook, o blogueiro divulgou o registro do desentendimento. “Em nenhum momento fui descortês. Na terceira pergunta, ele me xingou e partiu para agressão. Quando estava indo embora, já fora do Senado, a Polícia do Senado me perseguiu a e me arrancou de dentro de um ônibus com o intuito de me proibir de publicar o vídeo”, relatou.
Ainda na rede social, Grassi, que é conhecido como Rodrigo Pilha, contou que foi ameaçado na delegacia do Senado e coagido a apagar o vídeo. “Me neguei e como retaliação eles retiveram meu celular sem lacrá-lo para periciá-lo. Chegando em casa, notei que já haviam tentado acessar e alterar senhas de minhas contas de email a partir do dispositivo”.
Pilha já foi assessor da deputada Erika Kokay (PT-DF) e foi exonerado do cargo por ter se envolvido outra polêmica com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. O blogueiro o abordou na saída de um bar em Brasília e chamou o ministro de “projeto de ditador”, além de gritar outras palavras de ordem a favor de José Dirceu, um dos condenados na Ação Penal 470, o processo do mensalão. ( Site Comunique-se)
Confira o vídeo:
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…