A cidade de Ouvidor está em festa em comemoração ao Dia Internacional do Trabalhador, celebrado, oficialmente, no dia 1º de maio. A festa começa hoje com a realização de diversas atividades, como a apresentação de bandas (Suburbana e Nova Iorque), concurso de miss e mister e o sorteio de um automóvel e diversos brindes. Os shows serão realizados em frente à antiga estação ferroviária.
A programação conta ainda com torneio de futsal entre os funcionários do município, a se realizar a partir das 8h de amanhã, além de passeio ciclístico e vôlei feminino na sequência. “No ano passado nós sorteamos aos servidores uma moto zero quilometro. Dessa vez, vamos dar um prêmio bem melhor que será um carro novinho (Volkswagen UP) em comemoração a essa data tão importante”, disse o prefeito municipal, Onofre Galdino (PMDB). As inscrições para o passeio ciclístico podem ser feitas até o dia da programação.
Onofrim, como é conhecido, disse que não só os funcionários ganharão prêmios, mas todos aqueles que participarem dos eventos. “Vamos sortear para toda a população TVs, computadores, geladeiras, bicicletas e diversos brindes de excelente qualidade. Queríamos estender a todos o sorteio do carro, mas por empecilhos burocráticos diante do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) não será possível”, explicou o prefeito.
Como gestor, Onofrim observou que muito foi investido no funcionalismo público do município com a aquisição de maquinários, equipamentos, melhores salários, benefícios e outros, e falou que isso também pode ser lembrado em comemoração ao Dia Internacional do Trabalhador.
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…