O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.
Direto ao Assunto
Interessante em Catalão como os blogs ganharam espaço no noticiário diário, sempre são eles que dão as últimas primeiro, estão mais bem informados e mostram o que os outros meios de comunicação não mostram. É preciso reconhecer a força de vontade e a seriedade de muitos blogueiros catalanos, com poucos recursos, pouca formação estão dando o show em muitos meios de comunicação renomados e que inclusive recebem gordas verbas publicitárias.
Sapecando
E o CRAC
Agora começará novamente a disputar a série C do campeonato brasileiro, será que dessa vez vai fazer bonito? Será que conseguirá representar a altura o povo catalano.
Pedindo afastamento
No Leão do Sul, já são vários diretores de renome que pediram demissão, até o fanático e competente fisioterapeuta Gabriel pediu para sair, o que será que está acontecendo gente?
E a CELG
Continua com a corda no pescoço e as luzes de alerta já estão acendidas, poderá ser o calcanhar de Aquiles do governo nas próximas eleições.
Exonerando
O governo de Goiás promete exonerar nos próximos dias mais de 1000 mil funcionários comissionados, em ano de eleição isso é atípico, é esperar para ver.
Festa na Roça
Em Catalão e região as tradicionais Festas na Roça estão ameaçadas, pelo o menos no que tange a venda de bebidas alcoólicas, tudo porque a Igreja Católica Apostólica Romana passou a entender que a venda é a grande responsável por muitos males que acontecem, isso após vári9as décadas de comercialização.
Não agrediu
Governador Marconi Perillo não tentou agredir o presidente da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário, Leonardo Bueno em 2011, como escrevi aqui na época, de acordo com o presidente da Irmandade e agora vereador Bueno, tudo não passou de um mal entendido. Como o próprio suposto agredido afirma que não houve agressão, e sim uns contratempos, fica a correção.
Não foi ato de molecagem
Muito menos foi ato de molecagem a atitude do governador na época, tudo não passou de mal entendido entre eles e de algumas fontes que acabaram por municiar alguns jornalistas e repórteres. Fica também a correção.
Em alta
Prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino continua a todo vapor, enquanto os colegas choram a falta de recursos e de obras, ele esbanja em trabalho, escolas, praças, estão sendo construídas e a cidade a cada dia está mais bonita.
Em branco
Feriado da Semana Santa em três ranchos passou mais uma vez em branco, nenhuma comemoração e nenhum evento promovido na cidade, pelo jeito, estão mesmo entregando os pontos.
Reclamando
Proprietários de Pousadas e Hotéis na cidade do Lago Azul estão reclamando da falta de eventos na cidade, dizem que se já não bastasse o Lago Azul vazio, agora também as autoridades não se incomodam com os eventos. Estranho.
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…
PF aponta envolvimento de militares e Bolsonaro em inquérito sobre atos golpistas Segundo apuração…