Gente boa do Blog, já deu para perceber que o superintendente da Superintendência de Água e Esgoto (SAE), Rodrigo Margon, pegou gosto pela coisa, de figura apagada, desconhecida, que trazia no currículo como fator principal, ser bastante viajado, o gosto por carros importados e ser neto do grande visionário Haley Margon Vaz, o rapaz vai aos poucos aparecendo, se fazendo conhecido e querendo ganhar espaço.
Nas últimas semanas ele tem gravado vídeos com algum empreendedor falando geralmente sobre a cidade e nesse aí em cima, ele fala de um novo posto de atendimento para atender a população, em local mais centralizado, com mais espaço e projetado para inclusive atender os portadores de necessidades especiais.
Ponto para ele.
Mas vou dar lhe uma dica, de graça e sem mesmo ter me pedido, as vezes e tem dia, que acordo e penso hoje tenho que fazer várias boas ações, e essa é mais uma para o dia de hoje.
Se ele quer mesmo se firmar como liderança jovem, empresarial, com visão administrativa, arrojado, o caminho mais viável, provável e certo é resolver definitivamente o problema da água em Catalão, nada dessas inovações e desse trabalho surtirá efeito se a população catalana continuar sofrendo com a falta de água.
O cidadão não que saber se é problema da administração passada, de falta de chuva, de energia, de excesso de águas, de detritos carreados pelas constantes chuvas, de rompimento de adutora, ele quer simplesmente poder chegar em casa e tomar um bom banho, lavar as roupas, as louças, a casa e outras necessidades.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…