Percorrer as cidades de Goiás apresentando Antônio Gomide ao povo goiano. Com este objetivo, o Partido dos Trabalhadores inicia as ações da Caravana do PT. A intenção é conversar com todos os setores da sociedade, conhecendo melhor as demandas e os anseios dos municípios para a elaboração de um Plano de Governo capaz de atender todo Estado.
A caravana começa nesta terça-feira, 22, às 8 horas, na cidade de Professor Jamil. Ao longo do dia, Gomide visitará ainda Pontalina, Joviânia, Aloândia e Goiatuba, onde será realizado Encontro do PT com lideranças partidárias, segmentos organizados e a população em geral, às 19 horas.
“Até junho, vamos visitar todas as regiões do Estado, as principais cidades e todos os segmentos interessados em nosso projeto. Ninguém em Goiás aguenta mais ouvir promessas. É preciso resultados, planejamento nas ações e uma equipe voltada para servir às pessoas”, afirma Gomide, que nos últimos dias já visitou mais de dez cidades do interior.
A Caravana do PT continua na quarta-feira, 23. Logo pela manhã, o petista visita os veículos de comunicação de Itumbiara. Depois a comitiva segue para Buriti Alegre, Água Limpa, Marzagão, Caldas Novas e Morrinhos, quando participará da abertura da 12ª edição da Agro Centro-Oeste Familiar 2014, na sede do Instituto Federal da cidade.
Mais visitas
Nesta segunda-feira, 21, Gomide esteve nas cidades de Vianópolis, Orizona, Pires do Rio e Formosa, participando de entrevistas em rádios locais e de reuniões com os moradores das cidades. “Não temos tempo a perder. Precisamos chegar a todos os municípios goianos e é o que estamos fazendo”, disse.
Assessoria de Imprensa
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…