Gente boa do Blog, hoje pela manhã me encontrei com o pré-candidato a prefeito de Catalão, Giovani Cortopassi (PDT), a conversa aconteceu em seu escritório na galeria Antônio Chaud, no centro da cidade.
Como já escrevi aqui, ele é um dos mais preparados para administrar Catalão, já ocupou vários cargos na administração pública municipal, já foi candidato a deputado estadual e a prefeito. Profundo conhecedor de administração pública, de política e de eleição.
Mas, Cortopassi já enfrenta na pele dois sérios problemas para essa eleição, o primeiro, unificar a oposição, com cinco ou seis candidatos, o atual prefeito Adib Elias (POD) ganhará fácil e o segundo montar uma boa chapa de candidatos a vereador, como não existe mais coligações proporcionais, cada partido terá que apresentar sua própria chapa de vereadores e aí não será fácil para ninguém.
O pré-candidato a Giovani Cortopassi deixou claro que segue firme em busca de alianças e apoios e que buscará ir para a disputa com o apoio do PDT em nível estadual, da deputada federal, Flávia Moraes e que a cada dia que passa irá tentar se construir como alternativa política em Catalão.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…