Gente boa do Blog, o vereador Sousa Filho (PSD), postou em suas redes sociais que conseguiu liminar expedida pelo juiz de Direito, Marcos Vinicius Aires Barreto, obrigando a Prefeitura Municipal de Catalão tornar público lista com os nomes dos beneficiados pela doação de lotes públicos em Catalão.
Entenda o caso;
Circula pelas redes sociais e por comentários em outros meios que a Prefeitura de Catalão doou recentemente 300 lotes a pessoas carentes, porém existem várias denúncias de que vários beneficiados são cidadãos que não se encaixam nos critérios de “carência”.
Inclusive existem denúncias de que na lista dos beneficiados se encontra comerciantes, policiais, radialistas, jornalistas, garageiros, aposentados, professores, comissionados da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, entre outros.
Diante da negativa por parte da secretaria de Ação Social em fornecer os nomes dos beneficiados, o vereador entrou na justiça com mandado de segurança pedindo acesso aos nomes.
O juiz deferiu e caso sua liminar não caia nas próximas horas, na tarde de hoje Catalão ficará sabendo se existe mesmo gente que foi beneficiada que não se encaixa nos critérios ou se tudo não passa de intriga da oposição.
Cadê a lista com os nomes?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…