Gente boa o Blog, postei aqui dois dias atrás sobre a Comissão Especial de Inquérito (CEI) aprovada pela Câmara de Vereadores de Catalão, ano passado que ainda não saiu do papel.
Por que será que não?
Pois bem, já recebi várias mensagens e alguns telefonemas dando nome, endereço e dicas de alguns cidadãos que ao longo de alguns anos foram contemplados com esses lotes.
Nas informações recebidas, tem nome de dono de sorveteria, garagem de carro, comerciante, empresário, jornalista, catireiro, pedreiro, policial, servidor público, aposentado, entre outros profissionais, dos nomes que me passaram, sinceramente não vi nenhum em estado de pobreza, ou que de fato necessitasse de receber um lote da prefeitura.
Para piorar a situação, tem lotes próximo ao presídio, na saída de Goiandira, no setor dos Buritis, Leblon, Ipanema, Goianiense, entre outros, mas nenhum em bairros tão afastados ou que não valem um bom dinheiro, existe lote inclusive avaliado em mais de 100 mil reais, em setores mais ou menos nobres.
Como já havia escrito aqui, é coisa de uns 20 anos para cá, algumas pessoas estão usando os lotes públicos para fazer campanha eleitoral e claro existem aqueles utilizando bem público para se enriquecer.
Repito:
Alô Ministério Público?
Alô Câmara de Vereadores?
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…