Gente boa do Blog, já disse aqui que o prefeito de Catalão, Adib Elias (sem partido) caminha para vencer mais uma eleição em Catalão e se tornar o primeiro a governar Catalão por quatro vezes, isso se a oposição continuar a marchar nos passos que anda marchando.
Mas, no último sábado começou a desenhar algo diferente do que pensa muitos da oposição e a ficar claro que na atualidade quem demonstra ter mais força, potencial eleitoral e no hall para polarizar com Adib Elias é o deputado estadual, Gustavo Sebba (PSDB), ele mesmo.
Através do ” Programa Alego Ativa” ele trouxe a Catalão, vários deputados estaduais, inclusive o presidente da Assembleia, Lissauer Vieira, vários prefeitos, ex-prefeitos, lideranças regionais e milhares de cidadãos e cidadãs catalanos que prestigiaram o encontro de cidadania, realizaram consultas médicas, odontológicas, levaram mudas de plantas, tiveram várias orientações em vários assuntos e claro ouviram o deputado e seus argumentos a respeito de seu trabalho e do município de Catalão.
Gustavo Sebba começa a mostrar desprendimento, que não está assim umbilicalmente ligado ao pai e a erros do passado, cometidos pelo ex-prefeito Jardel Sebba e que tem pensamento próprio e sabe como e aonde deverá explorar para se consolidar como alternativa eleitoral em Catalão.
Se é fato que alguns membros da oposição estão dispensando até o apoio do deputado, ele começa a mostrar que só vontade em ser prefeito não ganha eleição, humildade, serviço prestado, liderança, condições financeiras e conhecimento político, sempre ajudam.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…