Gente boa do Blog, já disse aqui que o prefeito de Catalão, Adib Elias (sem partido) caminha para vencer mais uma eleição em Catalão e se tornar o primeiro a governar Catalão por quatro vezes, isso se a oposição continuar a marchar nos passos que anda marchando.
Mas, no último sábado começou a desenhar algo diferente do que pensa muitos da oposição e a ficar claro que na atualidade quem demonstra ter mais força, potencial eleitoral e no hall para polarizar com Adib Elias é o deputado estadual, Gustavo Sebba (PSDB), ele mesmo.
Através do ” Programa Alego Ativa” ele trouxe a Catalão, vários deputados estaduais, inclusive o presidente da Assembleia, Lissauer Vieira, vários prefeitos, ex-prefeitos, lideranças regionais e milhares de cidadãos e cidadãs catalanos que prestigiaram o encontro de cidadania, realizaram consultas médicas, odontológicas, levaram mudas de plantas, tiveram várias orientações em vários assuntos e claro ouviram o deputado e seus argumentos a respeito de seu trabalho e do município de Catalão.
Gustavo Sebba começa a mostrar desprendimento, que não está assim umbilicalmente ligado ao pai e a erros do passado, cometidos pelo ex-prefeito Jardel Sebba e que tem pensamento próprio e sabe como e aonde deverá explorar para se consolidar como alternativa eleitoral em Catalão.
Se é fato que alguns membros da oposição estão dispensando até o apoio do deputado, ele começa a mostrar que só vontade em ser prefeito não ganha eleição, humildade, serviço prestado, liderança, condições financeiras e conhecimento político, sempre ajudam.
Gente boa do Blog, quer saber quem é Ronaldo Caiado, veja esse vídeo do ex-governador…
Ato Nacional de Lançamento do Plebiscito Popular acontece na próxima quinta (10) em São Paulo…
STF mantém inconstitucionalidade de lei do DF que criava ensino domiciliar 1ª Turma confirmou que…
Movimentos lançam, dia 10, plebiscito sobre questões que afetam a vida do povo Atividade…
Senado rejeita juízes indicados por Milei e escancara crise no governo Com apoio de…
Apoiadoras de Trump, empresas de tecnologia perdem bilhões após tarifaço Somente nesta quinta (3),…