O Centro Integrado da Mulher, localizado junto ao Hospital Materno Infantil, abrirá suas portas nesta sexta – feira, 11, depois de concluir a reforma e também revitalização do local. Foram 2 meses de obras, mas sem interromper o atendimento.
A partir da data, será visível a reforma no local. A recepção toda revitalizada, ganhou cadeiras e quatro guichês . Isso dará à mulher, um atendimento diferenciado e individualizado. A recepção foi também toda informatizada, o que agilizará o atendimento, dando conforto à quem procura qualquer dos serviços prestados pelo Centro.
O Centro Integrado da Mulher atende em média, 2.500 mulheres, em vários serviços: pré natal, puericultura, teste da orelhinha, serviços social e de psicologia, vacinação (rede básica) obedecendo o calendário da criança, anestesiologia, ultrassonografia, ginecologia e a prevenção. “Serviços prestados que atendem à mulher por completo”, diz Wilson Teles, supervisor técnico do Materno Infantil.
“O Centro Integrado da Mulher atende com um padrão de uma unidade particular”, reforça o supervisor, explicando ainda, que além da reforma e revitalização, a unidade recebeu uma nova sala para a realização de ultrassonografia com aparelho considerado de última geração: um Logiq P6, adquirido pela direção e que já está a disposição das pacientes. Como o novo aparelho, segundo o supervisor, será possível saber o sexo do bebê na hora, dependendo de idade gestacional da mãe.
O Centro Integrado da mulher passa a funcionar com novos consultórios, nova sala de psicologia e assistência social e sala de vacinação.
A entrega da nova unidade que ganha aspecto de grandes hospitais, será nesta sexta feira, dia 11. A inauguração oficial, com presença do prefeito Jardel Sebba e o secretário de Saúde, Adenilson Silva, esta marcada para o dia 24 deste mês.
ASCOM HMI
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…