Gente boa do Blog, as articulações para as eleições municipais do ano que vem em Catalão começam novamente a esquentar, na oposição dois nomes de destaque começam a conversar, pelo MDB, pecuarista Elder Galdino e pelo PR, comerciante Luciano Tampa.
Eles se reuniram semana passada e prometem se ajeitaram para ficarem juntos na disputa. está acertado que em abril de 2020, eles se reunirão e decidirão quem abrirá mão para quem, podendo o Tampa ser vice de Elder ou o contrário, e até lá eles se mexerão no sentido de angariarem apoios.
Uma coisa é certa, a oposição unida poderá vencer Adib Elias, já separada entregará de bandeja novamente as chaves do “Palácio Pirapitinga”. Se se juntarem de fato, ficará mais fácil para trazerem o deputado Gustavo Sebba (PSDB), Cesar Ferreira (PSD) e outros supostos pretendentes a inquilino da “casa de vidro”.
O que não pode é achar é que sozinho dá conta do recado e que tem “bala na agulha” para enfrentar o prefeito, definitivamente não tem, embora o prefeito tenha “N” de problemas para administrar, também tem obras,dinheiro, votos e importantes apoios. Adib, hoje vence fácil se a oposição apresentar mais de três postulantes, se for só dois, adeus Adib, se forem vários, é vitória certa dele.
Foto; Redes Sociais
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…