- Mentiras do século – Aquecimento Global: “A história do aquecimento global é baseada em um conceito físico que não existe, e não se consegue fazer evidência desta existência. É uma grande balela. Os cientistas perguntam onde estão as provas desta existência, e o lado de lá [cientistas e ambientalistas que acreditam] há 26 anos não nos apresentam. A força que eles conseguiram para manter esta ideia vem do caos ambiental. O aquecimento global se tornou o mal para todos os problemas da sociedade, e isso é ridículo”. Ricardo Augusto Felício, climatologista da Universidade de São Paulo (USP).
- Você sabia que o Brasil, além de ser o país da corrupção e da prostituição (visto assim pelos gringos), detém aproximadamente de 11% dos homicídios registrados em todo o mundo?
- A Fifa anunciou pelo Twitter no mês passado que o hino da Copa do Mundo se chamará “Dar um Jeito” (We Will Find A Way). O assunto virou motivo de piada na rede social e um inteligente internauta comentou: “Hino da Copa: ‘Dar um jeito’. Outras músicas do disco: ‘Ninguém vai reparar’, ‘Já tava assim quando eu cheguei’ e ‘Só estou cumprindo ordens’”.
- “Tem tanto mosquito da dengue por aqui, que eu tenho que pedir licença a eles para entrar em casa”, disse um morador a um programa de rádio local.
- Enquanto o julgamento do mensalão condena ladrões por terem roubado R$ 55 milhões do povo, muito pouco é divulgado no Brasil que o PSDB é responsável por um dos maiores desvios de dinheiro público do mundo. Um esquema dos bicudos chamado Privataria Tucana surrupiou mais de R$ 100 bilhões dos brasileiros. Eles também lideram a lista de barrados pela Lei Ficha Limpa.
- Enquanto isso em Goiás: duas idosas foram trocadas após a liberação para o velório no Hospital Evangélico de Anápolis. Henriqueta Lemos, de 97 anos, foi levada para Itapaci, a 200 km de distância da unidade de saúde. Já a itapacina Firmina Basílio, de 76, foi entregue a uma família em Anápolis. A funerária responsável fez a correção do erro.
- O poder público municipal parece desconhecer a quantidade de flanelinhas que atuam no centro da cidade. Usando sempre de uma conversa mansa, eles intimidam os motoristas que se sentem forçados a dar um dinheirinho que, claro, serve para “proteger” o veículo e comprar drogas também.
- Frequentemente o Governo de Goiás anuncia a vinda de empresas para o Estado, mas para Catalão, nos últimos meses nada. Se Jardel é “chapa” do governador e há quase um ano e meio está no cargo de chefe do Executivo, por que nenhuma fábrica foi inaugurada por aqui? Será que estão aguardando um momento especial?
- O empresário Júnior Friboi (PMDB) realizou grande evento na manhã desta sexta-feira (11) para afrontar Iris Rezende, ex-governador do Estado e também pré-candidato às eleições de governo pelo mesmo partido. Ao invés da bandeira se manter unida para “destronar” Marconi Perillo (PSDB) do Palácio das Esmeraldas, os dois preferem tomar “goles de insanidade” e partirem para o ataque, um contra o outro, imaginem no que vai dar.
- Posso gripar por andar descalço, pegar friagem ou tomar sorvete no tempo frio, por exemplo. Mito – O que causa gripe e resfriado são vírus e não o frio. O aumento dos casos no inverno deve-se à maior aglomeração de pessoas em ambientes fechados, o que faz com que o vírus se espalhe com mais facilidade.
“As palavras são como os patifes desde o momento em que as promessas os desonraram. Elas tornaram-se de tal maneira impostoras que me repugna servir-me delas para provar que tenho razão”.
William Shakespeare