Gente boa do Blog, o município de Ouvidor está pegando fogo, não, não estou falando de chamas no mato nas proximidades da empresa Sakura, onde a Prefeitura Municipal faz questão de deixar claro que não quer nem saber do problema, e nem na pista de caminhada, nunca cuidada pelo poder público, a população já se acostumou com o descaso.
Estou falando das últimas notícias políticas, os dois pré-candidatos a prefeito preferidos pelo atual prefeito Onofre Galdino (MDB) não conseguem passar dos 8% nas intenções de votos em nenhuma enquete ou pesquisa, advogado Clerisson Fonseca e o fisioterapeuta Gedean Ribeiro, estão atolados em menos de dois dígitos cada um.
Já a ex-primeira dama e atual secretária de administração, Maria Rita, está lá em cima na preferência dos eleitores, o vice prefeito Nelson Manoel, que já disse que não abrirá mão da candidatura nem em troca de uma boiada inteira, está bem atrás de Rita, mas na frente dos preferidos pelo prefeito.
Eis o problema do fogo que consome as rodas políticas na cidade, falta confiança para investir em Maria Rita, em Nelson Manoel, sabe que é pedir para perder, nos preferidos dele nem de 4X4 eles saem do atoleiro.
O que fazer?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…