Gente boa do Blog, nossas Três Perguntas de hoje vão para o ex-deputado estadual e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Enio Paschoal, que também é irmão do ex-deputado estadual, Silvio Paschoal, já falecido e pai de Júlio Paschoal, ex-candidato a deputado estadual.
Foto: Redes sociais
1) Como o senhor com todo e tanta experiência que possui em política está vendo esses primeiros 08 meses do governo de Ronaldo Caiado?
Primeiro quer dizer-lhe que é uma satisfação muito grande falar com você .
Acho que até aqui o governador Ronaldo Caiado, tem se preocupado única e exclusivamente em brigar com o Marconi, o que de verdade não vai ajudar em nada o seu governo. O não pagamento do mês de Dezembro, para o funcionário não foi justo porque os mesmos não tem responsabilidade da falta de recursos do Governo.
2) O senhor esteve recentemente fazendo uma visita ao prefeito Adib Elias, foi de cortesia, ou pode-se entender como uma aproximação política?
A visita que fiz para o Adib, que é bom prefeito foi exclusivamente de cortesia , amizade. Acho que estão fazendo uma ótima administração: a continuidade da Av: Raulina Fonseca Paschoal, é uma obra maravilhosa que vai dar uma excelente visão e melhoria para o Tráfego.
3) Seu genro, Giovani Cortopassi (PDT) é pré candidato a prefeiro de Catalão, o senhor vê reais chances de Vitória, Estará na campanha dele?
O Giovani é o meu candidato a prefeito se a sociedade lhe der esta oportunidade será ótimo, é trabalhador, honesto , inteligente, conhece Catalão., com todos seus problemas. O trabalho que o Giovani, fez como Secretário de Esportes o credencia para ser um bom Prefeito.
De verdade não tenho mais presença na política de Catalão, más no que puder peço votos para ele .