Gente boa do Blog, prefeito de Catalão, Adib Elias, terá na tarde dessa próxima terça feira uma conversa definitiva com os vereadores de sua base na Câmara Municipal de Vereadores, ele quer saber por que os parlamentares não estão defendendo a administração da forma que ele pensa que devem defender e quem está de fato com ele.
Antes da conversa com os 13 vereadores excetuando apenas os 04 parlamentares de oposição, Sousa Filho (PSD), Rosângela (PSDB), Paulinho (DEM) e Marcelo Mendonça (PSB), ele irá conversar em separado com os vereadores Rodrigão ( sem partido) e Caçula (MDB), quer saber deles os seus posicionamentos a respeito de suas pretensões em se reeleger prefeito de Catalão e se Rodrigão e Caçula estarão com ele ou não.
Segundo um MDBista apoiador de Adib Elias, a hora é de decisão e o prefeito não aceitará mais o “jogo duplo” de alguns vereadores, que estão “mamando” (palavras dele) na prefeitura mas que na hora de defender a administração se omitem ou até trabalham junto com a oposição.
Perguntei qual o significado de ” mamando”, a resposta foi, são vários cargos comissionados, até de secretário ou de diretor e toda a estrutura da prefeitura.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…