Gente boa do Blog, nossas três perguntas de hoje vão para o ex-vereador, atual diretor do ITEGO em Artes Labibe Faiad, jornalista João Antônio.
1) João Antônio, quais são os planos agora a frente do ITEGO Labibe Faiad?
Trabalho para deixar duas marcas: recuperação da estrutura física, absurdamente abandonada, e instituição de um calendário permanente voltado às artes e à cultura. O Labibe Faiad é do povo de Catalão e, como determinou o prefeito Adib Elias, vamos devolvê-lo ao povo.
2)Estando a frente agora de importante órgão cultural e educacional, seu retorno à vida pública como candidato a vereador é fato certo?
Se as convenções partidárias fossem exatamente hoje, eu não seria mais candidato. Estamos muito próximos às eleições, e ao mesmo tempo tenho muito a fazer para deixar o ITEGO Labibe Faiad como é desejo do prefeito Adib e da sociedade.
3) Em algum momento sentiu algum descontentamento em seu partido ( MDB) ou no grupo do prefeito Adib Elias com sua indicação?
(Risos) Algumas pessoas erraram a “estratégia” comigo. Não sou ninguém no atual processo político para merecer tanta atenção. O prefeito Adib e eu vimos nos aproximando há pelo menos três anos, não pedi nada, mostrei-me a quem quis ter contato comigo e, então, colaborei no ano passado. Se não ajudei a eleger o prefeito, ajudei nas nossas campanhas do ano passado. Ainda assim não vi outras pessoas, realmente de importância no processo, vereadores, secretários, passarem internamente pelos desgastes que passei… E olha que estiveram exatamente em outros palanques na campanha de 2018. Mas… Miudezas para os miúdos! Vamos trabalhar!
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…