Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo VW Fox ocorreu início da tarde desta segunda-feira, 07. A colisão aconteceu no quilômetro sete da GO-020, entre Senador Canedo e Goiânia, no trevo do Parque Atheneu. No carro havia apenas dois ocupantes.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no veículo que colidiu com o caminhão estavam a delegada da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Catalão, Alessandra Maria de Castro, e seu pai, Carlos Antônio de Castro, que dirigia o automóvel. O motorista do caminhão nada sofreu.
A delegada teve apenas pequenas escoriações, porém seu pai foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Os socorristas encontraram dificuldades para retirá-lo das ferragens e no caminho para o hospital o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Sabe-se que os veículos se chocaram de frente, aparentemente consequência de uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida de um dos motoristas. O corpo de Carlos foi transladado para Goiandira, cidade natal da família Castro.
Por: Gustavo Vieira com informações do DM
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…