Há muito tempo os empresários goianos buscam incentivos junto ao Estado para investirem em seus negócios, o que contribui para o crescimento da economia local, gerando mais renda, empregos diretos e indiretos e outros benefícios.
Muito rapidamente o governo de Goiás se atentou a esse apelo e de uns tempos para cá, em parceria com os munícipios, está disponibilizado às empresas linhas de créditos com condições de pagamento acessível ao empreendedor.
Para os visionários do ramo dos negócios a Agência de Fomento de Goiás, ou Goiás Fomento, oferece linhas de créditos especiais para cada setor, mais especificamente para os empreendedores individuais, micro, pequenos e médios segundo suas necessidades, independentemente de seu setor de atuação. A GF é a responsável por liberar os incentivos dentro das normas monetárias vigentes.
O prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), que o diga. Na tarde desta quarta-feira (02), em seu gabinete, mais de R$ 100 mil em contratos de financiamento da Goiás Fomento foram destinados a quatro empresários da cidade, que poderão pagar o incentivo em até 36 vezes, com juros de 0,25% ao mês.
Segundo Jardel, essa parceria com o Estado possibilita que a economia local seja impulsionada cada vez mais, fazendo com que todos saiam ganhando com isso. Até agora o Estado já liberou mais R$ 3,5 milhões em financiamentos para empresários de vários municípios goianos.
Por: Gustavo Vieira
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…