Discurso na cerimônia de entrega do prêmio oferecido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, em Dallas, no Texas, teve o bordão de seu governo refeito para incluir os Estados Unidos – “Brasil e Estados unidos acima de tudo” -, gerando revolta nas redes sociais; o presidente brasileiro também voltou a bater continência à bandeira americana.
Na cerimônia em que recebeu o prêmio oferecido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, em Dallas, no Texas, o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso de 11 minutos nesta quinta-feira 16, no qual mudou o bordão de seu governo para “Brasil e Estados unidos acima de tudo”, gerando uma avalanche de críticas nas redes sociais.
“E termino com o meu chavão de sempre. Meu muito obrigado a todos. Brasil e Estados Unidos acima de tudo, Brasil acima de todos”, declarou, errando a parte final, onde entraria “Deus acima de todos”.
Ele também voltou a bater continência para a bandeira americana, como já havia feito antes de ser eleito presidente.
Estados Unidos acima de tudo, disse o interventor da metrópole na colônia bananeira (ou abacateira) pic.twitter.com/1p90co2B0j
Por Brasil 247
STF determina nova eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RN para biênio 2025/2026…
Com maior divulgação, Disque 100 registra aumento de denúncias de racismo e injúria racial Esvaziado…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Imprensa internacional repercute índole golpista e homicida de Bolsonaro Indiciamento do criminoso e de outros…
Tentativa de envenenamento “não deu certo e estou aqui”, diz Lula Ao lançar programa…