O jornalista José Trajano criticou a perseguição política contra o ex-presidente Lula, que é mantido preso há mais de um ano em Cuiritiba; “É claro que Lula é um preso político, sem provas e que foi impedido de disputar a eleição porque, se disputasse, teria ganho. É um processo de perseguição permanente ao presidente Lula, e uma perseguição que vai durar por muito tempo. Por isso, é importante lutar por sua libertação”, diz Trajano, em entrevista ao programa De Lucca Entrevista.
O jornalista esportivo José Trajano disse, em entrevista ao programa De Lucca Entrevista na última quinta-feira (25), que o ex-presidente Lula (PT) sofre um processo de “perseguição permanente”, e que foi condenado e preso porque venceria as eleições presidenciais de 2018, caso disputasse.
“É claro que Lula é um preso político, sem provas e que foi impedido de disputar a eleição porque, se disputasse, teria ganho. É um processo de perseguição permanente ao presidente Lula, e uma perseguição que vai durar por muito tempo. Por isso, é importante lutar por sua libertação”, comentou Trajano.
Por Brasil 247
Redução da jornada: um caminho para o desenvolvimento e bem-estar social, por Paulo Paim O…
PEC da Segurança foi bem recebida e terá urgência na Câmara, diz Adriana Accorsi Em…
HÁ 245 VAGAS DISPONÍVEIS, OFERECIDAS PELA SECRETARIA DE TRABALHO E RENDA – SINE 1. Açougueiro…
Ataques à democracia e aos direitos humanos são herança da impunidade à ditadura Relator…
Censo Escolar registra crescimento no ensino em tempo integral Divulgado pelo MEC, números do…
Juiz de Fora: prefeita Margarida Salomão reduz jornada para 30h semanais Município da Zona…