Gente boa do Blog, em tempos de enquetes para todo lado, vale lembrar que em uma das primeiras enquetes que se tem notícia em Catalão, ou talvez mesmo a primeira, foi sobre o assassinato do ex-prefeito de Catalão, Eurípedes Pereira, realizada pelo provedor de internet INNET, na época empresa de propriedade dos sócios Júnior Fava e Sérgio Ferreira (coró).
Nela, eles procuravam quem matou “Oripão”?
Entre os principais suspeitos, figurava “El Bigodon”, “O porquinho Gordo” e o “Inconformado”, o primeiro suspeito, uma alusão clara ao vereador, presidente da Câmara de Vereadores, já falecido Itelvino João Inácio, o segundo, o médico Aguinaldo Mesquita e o terceiro, o ex-prefeito derrotado por Eurípedes, Haley Margon Vaz.
A enquete gerou dois processos judiciais, movidos por Itelvino Inácio e por Haley Margon, ambos ganharam 50 salários mínimos na época, por terem tido seus nomes relacionados ao crime de forma irresponsável, analisou o juiz.
Além dos três políticos catalanos elevados a suspeitos pela enquete, ainda, o ET e o Minotauro foram colocados no rol de suspeitos.
Quem matou “oripão”!? Diamantes,Política,Festas e….Morte!
Está chegando o dia do lançamento do livro que vai trazer essa história e outras sobre o crime que abalou a cidade de Catalão e mesmo com dois anos de investigações, muita gente envolvida, não condenou ninguém e muito menos trouxe respostas para várias perguntas.
Foto: Processo judicial
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…