Gente boa do Blog, ontem durante sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão, o clima pegou fogo entre os vereadores Rodrigão (SD) e Daniel do Floresta (MDB).
O motivo?
Daniel usou os assuntos pessoais para solicitar a criação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) na secretaria de infraestrutura em 2013 quando o colega vereador Rodrigão era vice-prefeito do ex-prefeito Jardel Sebba e secretário da pasta.
Daniel começou lembrando que Rodrigão antes havia pedido uma CEI para apurar o CRAC.
Ele falou ainda que sempre teve vontade de fazer o pedido de CEI, “eu tinha uma vontade de fazer uma CPI onde o Rodrigão até falou que trazia para mim os papéis e tal da infraestrutura”.
Daniel ainda falou que “da mesma forma, Caçula, que eles fizeram no CRAC achando assim que você tinha sido o culpado, também eles criticam o nome do Rodrigão, isso aqui nada mais é do que passar as coisas a limpo”.
Ele disse ainda que espera conseguir os documentos para ver os gastos com gasolina na infraestrutura para ver a verdade de tudo.
Em seguida, Rodrigão falou que “eu não sei do ódio do Daniel comigo, mas cada dia eu vejo e descubro o que que é, primeiro ele virou suplente pela incompetência, porque quando eu fui secretário de infraestrutura, ele é que era vereador, então ele tinha que fazer CPI naquele mandato, o senhor está igual o Rubinho Barriquelo, está atrasado demais, é por isso o senhor não tem o tempo, o senhor perdeu o “time”, agora não sei tem que olhar no regimento aí Jair, se suplente pode pedir CPI, tem que olhar, acho que não pode e tem que ver se ele tem credibilidade para arrumar 06 assinaturas nessa casa, vamos deixar a CPI correr”.
Rodrigão ainda continuou dizendo que o ódio do Daniel deve ser devido que Rodrigão ter sido candidato a vereador na chapa do prefeito Adib Elias em 2016 e Daniel ter ficado em na 1º suplencia, “então eu cheguei e peguei o lugar dele”.
Rodrigão encerrou dizendo “enquanto eu estava fazendo mata-burros, você estava pegando R$ 10 mil lá na SAE com o César da PC e falando que era churrasco, isso aí eu nunca fiz, porque o César da PC não põe vídeo meu pegando R$ 10 mil? Porque ele não põe? Você é réu confesso e você fala que roubava, eu não […] continua da jogo de camisa…”.
Rodrigão ainda disse “o tanto que você é ruim, onde você põe a mão, se você comprar um circo os anão para de crescer”.
Confira abaixo a discussão:
Daniel inclusive postou em sua rede social após a sessão afirmando: “Uai o tal Rodrigão quando fala que vamos fazer uma CPI na secretaria quele atuou, durante 7 meses ele fica bravo, será porque?”.
Confira os posts de Daniel:
Vale lembrar que Daniel mais uma vez falou que não irá mais mexer com política.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…