Gente boa do Blog, o secretário de Indústria e Comércio da Prefeitura Municipal de Catalão, Ricardo Camargo pediu demissão do cargo no dia de ontem.
Segundo informações, ele comunicou ao prefeito de Catalão, Adib Elias (MDB) que não continua como secretário por razões pessoais.
Executivo de mão cheia, ex-diretor da empresa Mitsubishi Motors, tecnicamente falando, era o mais preparado dos secretários do prefeito, como os demais, ficou mais de um ano no cargo, mas não mostrou a que veio, sendo que não pôde colaborar principalmente pela falta de condições de trabalho.
É fato, que o prefeito não quer que os secretários trabalhem, apenas que cumpram a liturgia do cargo e que não fiquem solicitando nada, isso de acordo com alguns secretários ouvidos pelo Blog.
Mas a gota d’água aconteceu, quando da visita do governador de Goiás, Ronaldo Caiado à Catalão na última segunda-feira, o ex-executivo da montadora não foi convidado a participar e muito menos foi ouvido pelo prefeito e pelo governador a respeito de algumas ideias para expansão dos trabalhos da empresa no município.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…