“Hoje pela manhã. Mais um início de semana. Vamos à luta! Um bom dia a todos!”, tuitou Bolsonaro nesta segunda, acompanhando a postagem de uma foto dele fazendo a barba, vestido com uma bata hospitalar. Mais cedo, o ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, confirmou que o presidente poderia retornar a Brasília nesta semana.
Segundo o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barro, Bolsonaro não deve analisar o texto preliminar da reforma da Previdência enquanto estiver internado em São Paulo. “Inicialmente, estaria descartada a apresentação [da proposta] no hospital”.
Sem especificar uma data, o porta-voz disse que Bolsonaro quer apresentar o texto acontecerá o quanto antes. “A proposta será apresentada, as linhas de ação, assim que ele se encontrar em condições. Não posso afiançar que será esta semana. Se ele estiver em Brasília, já em condições de deliberar, ele tem todo interesse de debruçar-se sobre esse assunto que é de extrema importância. Quanto mais rápido ele deliberar, mais rápido teremos condições de aprovar.”
Nesta segunda, em entrevista ao jornalista José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente (TV Bandeirantes), Bolsonaro disse que espera receber alta ainda nesta semana. “Estou me recuperando. Tive o problema de ter adquirido uma pequena pneumonia há uma semana. Se não fosse isso, eu poderia até estar de alta já. Se Deus quiser, esta semana terei alta”.
Redução da jornada: um caminho para o desenvolvimento e bem-estar social, por Paulo Paim O…
PEC da Segurança foi bem recebida e terá urgência na Câmara, diz Adriana Accorsi Em…
HÁ 245 VAGAS DISPONÍVEIS, OFERECIDAS PELA SECRETARIA DE TRABALHO E RENDA – SINE 1. Açougueiro…
Ataques à democracia e aos direitos humanos são herança da impunidade à ditadura Relator…
Censo Escolar registra crescimento no ensino em tempo integral Divulgado pelo MEC, números do…
Juiz de Fora: prefeita Margarida Salomão reduz jornada para 30h semanais Município da Zona…