O ex-prefeito de Senador Canedo, empresário bem sucedido, e pré-candidato a governador de Goiás pelo PSB, Vanderlan Cardoso, faz visita à cidade de Catalão para reforçar seu interesse em busca do governo do estado.
Ele esteve agora a pouco na casa do vice-prefeito de Catalão, Rodrigo Alves Carvelo, o Rodrigão (Solidariedade), onde participou de um almoço com lideranças politicas como Fernando Neto, ex-vice-prefeito e ex-deputado estadual por Catalão; Diorivan Pereira (PSB), ex-prefeito de Ouvidor, além de vereadores e militantes dos partidos na cidade e de vários municípios da região.
Vanderlan é presidente do PSB Goiás e em suas visitas por todo o estado pretende apresentar seu plano metas denominado Diagnóstico Goiás. Esse projeto, segundo ele, visa mostrar a realidade dos goianos em diversas áreas e juntamente apontar uma solução para cada problema. De acordo com ele, esse trabalho demorou nove meses para ficar pronto e envolveu profissionais especialistas dos mais diversos setores, como da sociologia, educação, medicina, gestores públicos efetivos, militares, entre outros. “Vamos avaliar com cuidado os principais pontos de deficiência no Estado e buscar soluções plausíveis”, ressaltou Vanderlan.
Como em todas as suas entrevistas ele não deixou de apontar algumas deficiências do governo Marconi Perillo (PSDB), e pontuou que a área mais crítica atualmente é a da Segurança Pública. O pré-candidato destaca ainda a falta de planejamento como um ponto fraco da gestão tucana.
A visita de Vanderlan à casa de Rodrigão reforça a parceria da bandeira dos dois e seus interesses. “Eu pretendo me candidatar a deputado estadual e isso não é novidade para ninguém. Eu sou pré-candidato e vou colocar meu nome à disposição da convenção”, disse Rodrigão. Ele afirmou também oferecer apoio total aos interesses de Vanderlan.
O Diagnóstico Goiás será apresentado pelo pré-candidato à comunidade hoje, na Câmara Municipal de Catalão, às 19 horas. Ao todo, 24 munícipios devem ser visitados por Vanderlan com esse projeto.
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…