Foi realizada hoje (19), no trevo que dá acesso a empresa Fagundes, Assembleia Geral dos Trabalhadores da empresa Fagundes. Em pauta a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho. Mais uma vez, os trabalhadores rejeitaram por ampla maioria a proposta apresentada pela empresa.
Segundo o presidente do Sindtransporte, Jovaldo Antônio, essa nova proposta da empresa apresentou alguns avanços, porém no seu conjunto esta longe de ser aquilo que os trabalhadores almejam. “Queremos a continuação do turno da forma que é praticada atualmente, além do aumento no vale alimentação. A empresa faz um jogo onde, de um lado atende algumas reivindicações e ao mesmo tempo quer sacrificar o trabalhador em outros pontos, disse Jovaldo”.
Vários representantes de outros sindicatos estiveram presentes trazendo o apoio à categoria, dentre eles representantes do Sindicato dos Metalúrgicos, da Construção Civil, Sindicato do Comércio, Sindicato Metabase, dentre outros.
Ficou definido pelos trabalhadores que os mesmos vão aguardar uma nova proposta da empresa, e que dentro de dez (10) dias se a mesma não se manifestar o sindicato estará realizando Assembleia Geral para o encaminhamento da “Carta de Greve” dos Trabalhadores.
Por: Ascom Sindtransporte
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…