Gente boa do Blog, o prefeito Adib Elias (MDB) anunciou Thiago Simões como novo secretário de Esportes de Catalão.
Ele substitui o ex-secretário e agora pré-candidato a prefeito de Catalão, Giovani Cortopassi.
Detalhe, durante a apresentação de Thiago, Adib afirmou que ““nós tivemos um grande e competente secretário, a quem sou grato pelo excelente trabalho que executou a frente da secretaria”.
Confira abaixo matéria divulgada pela assessoria de comunicação da prefeitura:
Thiago Simões é empossado Secretário de Esportes de Catalão
Foi numa solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (03), no gabinete do Prefeito Adib Elias que o novo Secretário Municipal de Esportes, Thiago Simões Gomes, foi empossado. Ele assume o cargo antes ocupado por Giovani Cortopassi.
Durante a cerimônia que aconteceu na sede da Prefeitura de Catalão, Adib Elias deu boas vindas ao novo membro da equipe e destacou: “Nós tivemos um grande e competente secretário, a quem sou grato pelo excelente trabalho que executou a frente da secretaria e agora, tenho certeza, que trago mais uma vez um ótimo parceiro que vem para somar na administração municipal. Espero que você Thiago, possa avaliar e dentro da normativa correta dar continuidade a tantos projetos e todo trabalho que já vinha sendo feito. Espero, contudo, que você possa inovar na sua forma e que traga muita alegria para o esporte de Catalão”.
Thiago Simões Gomes tem 36 anos de idade, é graduado em Administração, Contabilidade, é professor universitário, especialista e mestre em administração e dentre outras atividades e paixões é também desportista.
“É uma satisfação enorme estar aqui. Agradeço o convite e a confiança do Prefeito. Vamos continuar buscando o crescimento do esporte na nossa cidade, atento para as dificuldades de cada desportista, juntando forças para seguir o trabalho levando uma filosofia diferente. É um prazer estar aqui pela prosperidade de Catalão”, disse o novo secretário de Esportes, Thiago Simões.
ASCOM / Prefeitura
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…