Gente boa do Blog, o vereador Marcelo Mendonça (REDE) concedeu entrevista na Rádio Cultura no dia de ontem e falou sobre a atual situação da Câmara de Vereadores e também da Prefeitura de Catalão.
Segundo ele, “mas o que acontece é que a cidade está abandonada, está um desgoverno, o que acontece na Câmara é reflexo do que acontece na prefeitura”. Marcelo disse ainda que “olha a saúde, fala em se fechar o Materno Infantil”.
Ele continuou “essa situação toda na cidade de Catalão acaba refletindo na casa” e completou “criaram cobra e agora essa cobra está dando trabalho para eles” se referindo ao presidente da Câmara, Deusmar Barbosa.
Ele lembrou que a população catalana tem que dar uma respostas nas urnas na próxima eleição, “é preciso passar a limpo, é preciso passar a régua, o povo precisa entender isso”.
Marcelo ainda falou que “agora é preciso que a mesa diretora e o atual presidente compreenda isso, não da mais para aceitar um coronelzinho, que eu brinco um aprendiz de saruê, fazer o que faz dentro da casa sendo que todos os vereadores foram eleitos legitimamente pelo povo, isso é inaceitável”.
Ele também falou que “o que está no jogo não é partido A nem partido B, é R$ 1 milhão e 300 mil reias por mês”.
Marcelo lembrou ainda que o ex-presidente da Câmara, Juarez Rodovalho, devolveu quase R$ 4 milhões e o Deusmar nunca devolveu nada e cobrou ações do Ministério Público ações onde tem denúncias tanto de funcionários fantasmas como desvio de cestas básicas.
Confira abaixo a entrevista:
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…