Gente boa do Blog, no momento dos assuntos pessoais na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão, Rodrigão (SD) usou a Tribuna para falar a respeito do resultado das eleições.
De acordo com ele, “nós que perdemos a eleição não temos que arrumar culpados” e continuou “nós só tivemos 31 mil votos dos 68 mil votos além das 13 mil pessoas que votaram nas pessoas de fora”.
Ele também falou que “não tem que ficar arrumando culpado por isso” e “eu perdi a eleição pela abstenção em Catalão, se o povo vai votar eu tinha ganhado, 1400 votos”.
Rodrigão também falou que “em Catalão eu tive mais voto que o Marconi Perillo” e em Ouvidor “eu só perdi para o Thiago Simões que era o candidato do Onofrim”.
Ele também falou que “município que eu nunca fui eu tive 100 votos”.
Rodrigão afirmou ainda que irá disputar as próximas eleições em Catalão que é para prefeito e vereador, “eu vou participar do próximo pleito eleitoral em Catalão, eu só quero que me escutem e não me subestimem” e completou “eu não sei se vou participar ou só vou apoiar”.
Ele também falou que “eu fiz minha campanha da melhor forma possível sem denegrir ninguém e fui recompensado”.
Rodrigão afirmou ainda que pode ser o próximo secretário de trabalho do governo de Ronaldo Caiado (DEM) ou assumir a suplência como deputado estadual.
“Não sei se vou ser chamado para ser deputado estadual, não sei se vou ser chamado para ser secretário do estado, porque tem uma possibilidade”.
Antes de encerrar, Rodrigão fez questão de afirmar que os dois candidatos que representaram os trabalhadores nas eleições, ele para deputado estadual e Carlos Albino para deputado federal, foram os mais votados em Catalão.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…