Gente boa do Blog, já perguntei aqui e vou repetir, quanto vale um determinado voto de uns certos vereadores em Catalão?
Podem anotar e apostar, tem vereador valendo um milhão em Catalão, imaginem só, se o ex-prefeito Adib Elias conseguiu anular a sessão da Câmara em que ele se tornou “Ficha Suja” imaginem vocês quando acontecer uma nova sessão, quanto valerá um voto?
Anotem o que vou escrever quem vende uma vez, vende duas, três, quatro, e irão tentar comprar novamente, caso isso tenha acontecido, e não será de apenas um dos lados em questão.
Como acredito que ninguém se vendeu e que votaram pela consciência e apenas por ela, vou mais uma vez palpitar, quem é livre, leve e solto, pode fazer isso.
O ex-prefeito Adib Elias novamente ficará inelegível por 08 anos, e não poderá ser candidato a prefeito, por mais que isso faça raiva em alguns PMDBistas apaixonados no “homem” é o que penso, assim ele não será prefeito de Catalão tão facilmente novamente. Como vou viver e não vou ver tudo, a vida segue.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…