João Amoêdo (Novo) tem 3%; Alvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB), 2%; Cabo Daciolo (Patriota) aparece com 1%; Guilherme Boulos (PSOL), Vera Lúcia (PSTU),João Goulart Filho (PPL), e Eymael (DC) têm 0%.
O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.
Quando computados apenas os votos válidos – excluindo da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos -, Jair Bolsonaro (PSL) tem 39% e Fernando Haddad (PT), 25%. os números indicam necessidade d eum segundo turno, já que para vencer na primeira etapa da disputa, o candidato precisa alcançar 50% dos votos válidos mais um voto.
Na simulação de segundo turno, Haddad subiu um ponto percentual em relação à pesquisa anterior, e aparece com 43% contra 44% de Bolsonaro, mesmo percentual anterior. O resultado configura empate técnico.
Segundo Datafolha, Bolsonaro tem 45% de rejeição e Haddad, 40%.Margem de erro: 2 pontos percentuais para mais ou para menos Foram entrevistados 10.930 eleitores, entre 3 e 4 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Do Portal Vermelho
Será No Dia 30 de Abril, No Lafé Park Em Catalão Goiás Lançamento do Livro…
Gente boa do Blog, vale a pena assistir tentar entender um pouco mais dessa figura…
As luzes no cinema Um dia desses fomos assistir um filme no cinema, o filme…
Governo cria RG nacional gratuito para cães e gatos ProPatinhas e SinPatinhas marcam novo ciclo…
Sobrecarga e desvalorização: a realidade dos professores goianos na gestão Caiado Professores em Goiás…
90% de estudantes LGBTI+ sofreram agressão verbal na escola Especialistas defendem mudanças estruturais para…