Gente boa do Blog, durante sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão, ocorrida na tarde ontem, o vereador Pedrinho (PSD) anunciou o rompimento com a base aliada ao prefeito Adib Elias (MDB).
Segundo Pedrinho, “sabemos que Catalão é uma cidade rica, porém a população está ficando cada vez mais pobre”.
Ele continuou “Nós temos percebido que tem faltado de tudo para todos e se a gestão anterior teve falhas, a atual gestão infelizmente não fez nada para poder consertá-las e também não ofereceu melhoria nenhuma para a população de Catalão”.
Pedrinho disse ainda “eu decidi apoiar a atual gestão por causa da votação expressiva que eles tiveram na última eleição e também porque eu sempre tive vontade de trabalhar com pessoas experientes que sempre estiveram a frente da prefeitura por dois mandatos, no entanto devo confessar que o meu descontentamento com a atual gestão é geral, em todas as áreas, nós temos percebido que em todas as áreas tem ficado piores e não é só minha essa decepção, eu tenho certeza que boa parte da população tem acompanhado e compartilham comigo essa mesma ideia”.
Ele ainda levantou alguns problemas que segundo ele tem na cidade como falta de remédios, falta de cestas básicas, humilhação na porta da ação social, falta de água com o Ribeirão Pari transbordando de água entre outros.
Pedrinho também pediu desculpa pela votação do reajuste dos 0,2% dos funcionários públicos municipais.
“Essa votação mostra, escancara a visão retrógada do atual prefeito em relação aos funcionários públicos municipais, porque esses estão sofrendo cada vez mais sem o aumento salarial, sem gratificação, sem hora extra e tem ficado também cada vez mais desmotivado com as perseguições por parte do prefeito”.
E completou “O gestor da prefeitura e também o gestor da Câmara municipal não se importam com a nossa população e nós percebemos que grande parte desses problemas tem haver com a truculência do atual prefeito juntamente com toda sua equipe que resolver legislar e trabalhar em causas próprias”.
Ele finalizou afirmando que quem não segue o candidato indicado pelo prefeito Adib Elias (MDB), que no caso é Deusmar Barbosa (DEM), está sofrendo perseguição e por isso também ele está rompendo.
“Eu gostaria de saber se essa perseguição é apenas comigo, vereador Pedrinho, porque eles querem que nós apoie o candidato escolhido pelo prefeito e se não fizermos assim, se não obedecermos, começam as perseguições, então eles querem que certamente esse candidato fique sozinho no Palácio Pirapitinga,
Porque pelo o que nós vimos boa parte do poder público não quer apoiar esse candidato e eu vereador Pedrinho quando resolvi não dar esse apoio comecei a sofrer perseguição”.
Vale lembrar também que Pedrinho já havia rompido com o ex-prefeito Jardel Sebba (PSDB) para se aliar a Adib logo no início de 2017.
Pedrinho fechou apoio juntamente com os vereadores Paulinho (DEM) e Marcelo Mendonça (REDE) ao candidato a deputado estadual Luiz Sampaio (DC).
Acompanhe a partir dos 13:00 minutos:
(Vídeo: Sousa Filho)
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…