Gente boa do Blog, como gosto quando tenho tempo de blogar, parece que velhos problemas são esquecidos e antigas paixões voltam a incomodar.
Vamos aos fatos:
Tem cheiro de acordo no ar, para quem pensa ou pensava que o presidente da Câmara de Vereadores de Catalão seria ou será cassado, vai tirando logo o cavalinho da chuva , é que acaba de ser fechado um acordo entre Deusmar Barbosa e alguns tucanos, nada de cassá-lo, ou apresentar requerimento nesse sentido, em troca o presidente por sua vez, não apresenta pedido no mesmo sentido sobre alguns ações do prefeito que poderiam ser alvo de CPI.
Ou seja, a “grande” briga entre tucanos e Deusmar foi resolvida e aquelas denúncias de gastos exorbitantes, de contratos fantasmas, de contas telefônicas a sumir de vistas, de empresas em nome de laranjas deixarão de existir. Pode?
Agora sobre o que Deusmar iria denunciar sobre a administração de Jardel Sebba consegui apenas entender nas entrelinhas que se refere a contratos com empresa de assessoria jurídica, parece que algo que beira milhões, parece, pelo que ouvi de um alto assessor parlamentar.
Fica a pergunta será que a vida segue mesmo assim? COMO VOU VIVER E NÃO VOU VER TUDO, É SEGUIR.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…