Gente boa do Blog, o jargão “não podemos desistir do Brasil” cada dia que passa está mais difícil de ser repetido, dia a dia o que vemos é que, de fato, esse País perdeu o prumo e está mesmo à deriva.
Dias atrás o presidenciável Jair Bolsonaro em visita a linda Goiânia se fez retratar ao lado de uma criança fazendo o sinal de uma arma, símbolo que deverá ser usado como seu em sua campanha presidenciável.
O gesto em si é deplorável, afinal a uma criança deve ser instruído e ensinado coisas do bem, da paz, do amor e do respeito as pessoas, nada de armas, mortes e violência, se não bastasse o ridículo da cena protagonizada pelo não menos ridículo pré-candidato da direita xucra, covarde e violenta, as justificativas que vieram e foram repetidas a rodo pelos robôs frustrados do exército de desarmados de bolso, conseguiram piorar ainda mais a situação.
Falaram eles, mas foto com homem nu pode?
A resposta faz referência aquela peça teatral que colocou um homem nu ao lado de uma criança chegando ela a tocar as pernas e os pés do homem.
Claro que não pode e não deveria acontecer, afinal também existem várias expressões artísticas de gosto duvidoso e que não vale a pena assistir, como sem dúvida nenhuma essa cena protagonizada no Masp.
Porém, não se justifica merda com porcaria e a assim a vida no país que virou suco segue com seus tropeços e atropelos.
Fazer o quê?
STF determina nova eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RN para biênio 2025/2026…
Com maior divulgação, Disque 100 registra aumento de denúncias de racismo e injúria racial Esvaziado…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Imprensa internacional repercute índole golpista e homicida de Bolsonaro Indiciamento do criminoso e de outros…
Tentativa de envenenamento “não deu certo e estou aqui”, diz Lula Ao lançar programa…