Gente boa do Blog, no último sábado, o vereador Paulo Moreira (DEM) concedeu entrevista ao programa levado ao ar pela Rádio Sucesso, “Nosso Programa, apresentado pelo radialista Ricardo Nogueira, aquele que “fala por você, no Nosso Programa”
Segundo o vereador a administração está péssima, de acordo com ele: “a administração está ruim, a administração está péssima e antigamente a mentira tinha perna curta, mas hoje em dia ela nem sai do lugar”.
Ele continuou falando que na prefeitura tem pessoas boas, secretários bons, mas a administração está péssima, o prefeitura Adib já foi bom administrador, mas hoje está péssimo.
Segundo ele, as críticas a ele sempre são de pessoas mandadas, ele afirmou que “o Adib é pessoa de bem, o Jardel é pessoa do bem, quem sou eu para falar da índole desses líderes, eu falo da administração, eu não falo mal do Adib, eu falo mal da administração de Adib, eu não falava mal do Jardel, eu falava mal da administração do Jardel”.
Paulinho novamente chamou uma pessoa ligada ao grupo MDBista que era antes das eleições ligado ao ex-prefeito Jardel, de “ladrãozinho” onde segundo o vereador tem mais de 50 processos na justiça que inclusive levou para Adib na época perguntando o porque manter junto uma pessoa assim, ” ele é o bandido de estimação do PMDB”.
Ele também falou que quem são as pessoas que comentam as criticas a administração nas redes sociais, são pessoas pagas que só tem emprego quando Adib está no poder, não conseguem nada quando o PMDB está fora da administração.
Confira a entrevista:
(Vídeo: Facebook Nosso Programa)
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…