Gente boa do Blog, vou dizer uma coisa, “vou mesmo viver e não vou ver tudo”, de novo a insegurança administrativa abate sobre Catalão, ou melhor permanece com mais intensidade, todo mundo está a perguntar:
Jardel deixará a prefeitura ou não?
Tudo porque as decisões judiciais e os processos que chegam aos tribunais são passiveis de várias interpretações, ou seja, o que vale não é a lei e sim como ela é interpretada. Para responder algumas indagações digo, o prefeito poderá continuar a ser o Jardel ou não, tanto se pode decidir pela sua permanência ou por sua saída, tudo porque tudo é possível no Brasil.
Vamos aos fatos, o parecer do Ministério Publico (MP) é apenas um palpite, uma opinião, não tem valor de lei, foi assim quando o MP opinou pela não posse do prefeito e ele acabou empossado, temos também o exemplo do presidente da Câmara, o MP opina pela sua cassação e ele continua mais presidente do que nunca.
E dessa forma, é prematuro comemorar de qualquer um dos lados, quando o processo de cassação do mandato do prefeito entrar em pauta, os membros do TRE poderão opinar pela cassação ou não, e claro todos terão subsídios jurídicos para sim ou para não.
É o Brasil, simplesmente…
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…