Inaugurada no dia de sua primeira realização, no dia 21 de fevereiro do ano passado, a Feira de Economia Solidária Pôr do Sol, do Bairro Castelo Branco, está em ritmo de festa.
Prestes a completar um ano de existência a feira é organizada pela Associação dos Moradores do setor e conta hoje 44 expositores, que participação assiduamente na venda de produtos na área de vestuário, acessórios, artesanato e alimentação.
De acordo com a presidente da Associação dos Moradores, Maria Rosimeire Cândido, a Rose do Castelo, o espaço é uma oportunidade para que os pequenos produtores rurais possam expor e vendem seus mais variados produtos, além de ser um entretenimento às famílias catalanas. “A feira tem sido uma fonte de renda para muitas pessoas, diversão e uma oportunidade para o consumidor adquirir alimentos de qualidade, produzidos pelos próprios agricultores e de maneira natural, sem agrotóxicos. Esse é o primeiro aniversário de muitos que virão e isso me deixa feliz”, disse Rose.
A comemoração será realizada na próxima quinta-feira (20), a partir das 18h, na Avenida 111, no bairro Castelo Branco. Uma celebração religiosa dará início às atividades e a programação contará ainda com exibição de um vídeo do projeto, apresentação da Orquestra de Câmara e desfile de moda. Além da exposição dos produtos algumas apresentações musicais devem animar o público.
A feira que desde o início tem recebido diversos investimentos da Prefeitura de Catalão é realizada às quintas-feiras das 16h às 21h, em frente ao Centro Comunitário São Lucas.
Por: Gustavo Vieira/Foto: reprodução
Pobre JK Angelo Cavalcante Juscelino era atento, observador e político de diálogo; longe, bem longe,…
PT denuncia agressão de deputado bolsonarista e exige punição rigorosa Representação protocolada pelo presidente do…
Lindbergh Farias: “PL da Anistia é para Bolsonaro se safar da cadeia” Líder do PT…
STF proíbe prefeito de SP de converter guarda em Polícia Municipal Ministro do STF…
Morte do trabalhador senegalês acentua críticas à violência policial em SP Para a deputada…
Enem 2025: isenção da taxa pode ser solicitada até 25 de abril Pedidos começaram…