Gente boa do Blog, o ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB) está de volta a militância política em Catalão, recolhido de acordo com ele, a sua insignificância política após a derrota sofrida pelo atual prefeito Adib, Elias (MDB), ele reapareceu nesse último sábado.
Na manhã de sábado (12), ele participou do Programa “Nosso Programa” com o radialista Ricardo Nogueira, onde fez uma análise da atual gestão e várias comparações com o período de quando era o inquilino mor do palácio Pirapitinga.
Como para um bom entendedor um “pingo é letra” foi visível a animação do ex-prefeito com o cenário municipal, ficando claro que ele está de volta aos bastidores políticos da região e que quer e como quer comparar sua gestão com as do atual prefeito.
As áreas da saúde, educação, assistência social e meio ambiente foram lembradas por Jardel e em vários momentos ele deixou claro que atualmente a cidade está pior e o povo está sofrendo com isso. Um dos momentos mais interessantes da entrevista foi quando o ex-prefeito admitiu que errou muito nos dois primeiros anos de mandato e que o seu secretariado foi mal escolhido por influências externas.
Nesse sentido, podem apostar, se o pré-candidato ao governo de Goiás, José Éliton vencer o páreo, será difícil Jardel Sebba não ser novamente candidato a prefeito de Catalão e pelo andar da carruagem da administração de Adib Elias, o ex-prefeito irá se empolgar mais ainda, principalmente porquê as decepções a cada dia aumentam.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…