Os trabalhadores da empresa Fagundes, se reuniram hoje (14) logo cedo no trevo que dá acesso a empresa e de lá saíram em caminhada até a porta da empresa, demonstrando força e união dos trabalhadores. O ato integra as ações que marcam a Campanha Salarial.
Segundo o presidente do Sindtransporte, Jovaldo Antônio, as negociações do Acordo Coletivo vêm se arrastando pelo fato de que a empresa até o momento não enviou ao sindicato uma proposta que venha de encontro às reivindicações da categoria. “A empresa ficou de nos enviar uma proposta para ser apreciada pelos trabalhadores já há mais de 15 dias e até agora nada. Esse é um desrespeito para com os trabalhadores que são os verdadeiros responsáveis pelos lucros da empresa, disse Jovaldo.”
Ficou definido pelos trabalhadores que se no prazo máximo de 15 dias a empresa não enviar uma proposta descente, o sindicato já vai protocolar uma “Carta de Greve”. “Hoje os trabalhadores da Fagundes mostraram para a empresa a sua união e a sua determinação em conquistar um aumento digno, além das outras reivindicações como o aumento do vale alimentação, finalizou Jovaldo.”
Por: Ascom Sindtransporte
Gente boa do Blog, está marcado, será no dia 30 de abril, às 19:00 horas…
HÁ 260 VAGAS DISPONÍVEIS, OFERECIDAS PELA SECRETARIA DE TRABALHO E RENDA – SINE 1. Açougueiro…
Improbidade: ex-prefeito e ex-secretária de Santa Rita do Novo Destino são condenados por concessão ilegal…
Em ação movida pelo MPGO, ex-vereador de Formosa é condenado por improbidade, ao acumular cargos…
Quais as reais causas da queda da aprovação de Lula nas pesquisas? Causas vão…
Maioria quer Bolsonaro preso, mas teme impunidade; 56% rejeitam anistia Datafolha mostra que brasileiros…