Categories: Sem categoria

MDB filia deputado Humberto Aidar e ex-vereador Max Menezes

Spread the love

O MDB recebeu nesta sexta-feira (6) a filiação do deputado estadual Humberto Aidar e com isso reforça ainda mais a chapa do partido à Assembleia Legislativa. Ainda nesta sexta, o partido filiou o ex-vereador e ex-secretário de Infraestrutura de Aparecida de Goiânia Max Menezes. “Estamos qualificando o quadro de pré-candidatos do partido. Teremos uma das chapas de deputados estaduais mais competitiva desta eleição”, afirma o presidente da legenda e pré-candidato ao governo de Goiás, Daniel Vilela.

Deputado estadual em quinto mandato, Aidar teve 28.375 votos em 2014. Radialista profissional, mantém um programa de grande audiência em rádio da capital. “Eu e Humberto Aidar fomos colegas de Assembleia entre 2011 e 2014. Neste convívio pude aprender muito com ele, que já era veterano de Casa, e desde aquela época tento trazê-lo para o MDB. É uma grande conquista para o partido e mostra a qualidade da nossa chapa”, afirma Daniel Vilela.

Humberto Aidar afirma que escolheu o MDB devido à proposta de renovação política para a eleição estadual e a boa chapa de candidatos proporcionais. Com a experiência de cinco mandatos de deputado estadual e um como vereador, ele diz ter analisado bastante as chapas antes de tomar uma decisão. O parlamentar conta que também pesou na escolha sua uma boa relação com Daniel Vilela, o pré-candidato do MDB ao governo do Estado.

 

Aparecida

Outro reforço para a chapa de deputados estaduais, Max Menezes assinou ficha de filiação durante evento realizado nesta manhã na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag). Oriundo do PSD, Max teve sua ficha de filiação abonada pelo presidente Daniel Vilela, pelo prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha. e pelo ex-governador e ex-prefeito de Aparecida Maguito Vilela. “Da mesma forma que eu declaro lealdade ao prefeito Gustavo e ao povo de Aparecida, eu declaro a ti, Daniel: conte comigo”, afirmou o novo filiado durante o ato.

Em seu discurso, Daniel Vilela deu as boas vindas a Max Menezes e destacou que o MDB conta com a união entre a juventude e experiência: “Você chega num momento ideal, em que estamos iniciando a construção de um novo projeto, com novas pessoas para se somar às boas experiências que nosso partido tem.” Max é filho de Ademir Menezes, ex-deputado e ex-vice-governador do Estado, e também conta com seu apoio e experiência para a elaboração de projetos que atendam à população.

Maguito Vilela lembrou da relação entre Aparecida e MDB, na prefeitura desde 2009, sendo dois mandatos com o próprio Maguito e o atual com Gustavo Mendanha. “A chegada de Max Menezes engrandece o MDB. Ele passa a integrar o grupo de jovens que já vem conduzido o partido rumo ao futuro.” E completou: “O MDB de Aparecida vai ser o tiro de canhão das eleições deste ano.” Além de Max, o MDB de Aparecida recebeu recentemente a filiação do ex-deputado Ozair José, que também disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa.



Assessoria de Comunicação – MDB Goiás

Blog do Mamede

Recent Posts

Padre Júlio Lancellotti reage e processa Marçal por difamação

Padre Júlio Lancellotti reage e processa Marçal por difamação   Candidato a prefeito de São…

22 horas ago

Comitê recomenda ao Governo retorno do horário de verão

Comitê recomenda ao Governo retorno do horário de verão   Além de ampliar o período…

22 horas ago

Economistas criticam aumento dos juros: “afronta ao governo e à economia”

Economistas criticam aumento dos juros: “afronta ao governo e à economia”   O aumento para…

22 horas ago

Grandes e médias empresas ainda pagam salários 50% menores às mulheres negras

Grandes e médias empresas ainda pagam salários 50% menores às mulheres negras   Relatório do…

22 horas ago

Dandara quer Uberlândia com desenvolvimento e inclusão social

Dandara quer Uberlândia com desenvolvimento e inclusão social Deputada federal disputa para ser a 1ª…

2 dias ago

Intelectuais apoiam suspensão do X e criticam ataque à soberania digital brasileira

Intelectuais apoiam suspensão do X e criticam ataque à soberania digital brasileira   Os economistas…

2 dias ago