Gente boa do Blog, quando falo que “vou viver e não vou ver tudo”, tem gente que ri e também que passou “o ribeirão Ouvidor pra lá, acontecem coisas que até Deus dúvida”, da mesma forma.
Foi publicado recentemente uma foto, onde dois ex-prefeitos de Ouvidor estão juntos e aparentemente novamente serão parceiros na política, João César e Marion Rosa.
A fotografia foi reproduzida por um Fake, patrocinado pela Prefeitura de Ouvidor, ou no mínimo abastecido por vários servidores comissionados da Prefeitura com comentários para lá de indigestos.
Por exemplo, o irmão do prefeito, Elsio Galdino chamou os componentes do novo grupo político de “malandros, bandidos” e outros adjetivos nada aconselháveis, detalhe até uns meses atrás, o ex-prefeito Marion Rosa e seu filho, vereador Elder Cruz (DEM) eram tratados a “pão de ló” pelo irmão do prefeito e principalmente pelo próprio prefeito cassado do município.
Ainda em tempo, a esposa de Marion Rosa, Reny Jacob a competência em pessoa, era secretária de Educação do prefeito MDBista e considerada como a mais capaz e conhecedora da realidade educacional municipal.
Agora todos simplesmente viraram corja de malandros, traidores, vagabundos e gente da mais baixa qualidade.
Leia os comentários e tire suas conclusões.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…