No final de semana dois graves acidentes de trânsito resultaram duas mortes. Os acidentes aconteceram na BR-050 em dias e pontos distintos.
Na tarde do último sábado, 8, unidades do Corpo de Bombeiros de Catalão foram acionadas para atender uma ocorrência próximo ao distrito de Pires Belo. A colisão foi entre uma moto esportiva e uma caminhonete GM D20.
O comerciante Salatiel Dias Neto, vulgo Netinho, que pilotava a motocicleta morreu com o impacto da batida. Com o choque os dois veículos pegaram fogo e as chamas carbonizaram o corpo do motoqueiro.
Os dois ocupantes do automóvel, um casal de idosos, aparentemente de Ouvidor, também saíram feridos do acidente e foram levados para a Santa Casa de Catalão. Eles tentaram conter as chamas e também retirar o corpo de Netinho das ferragens, mas sem sucesso. A Polícia Rodoviária Federal acredita que o comerciante trafegava em alta velocidade e isso poderia ter sido a causa do acidente.
O outro registro ocorreu na tarde deste domingo, 9. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o acidente que vitimou fatalmente Marcos Paulo da Silva, de 20 anos de idade, natural de Cascalho Rico-MG, aconteceu no km 297 da rodovia, a 80 quilômetros de Catalão.
O rapaz dirigia um VW Gol que ficou completamente destruído ao se chocar em um caminhão de porte médio. Com o impacto o pesado rolou vários metros por uma ribanceira e seu condutor nada sofreu. A imprudência ao conduzir o veículo teria sido a causa do desastre.
Por: Gustavo Vieira
STF determina nova eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RN para biênio 2025/2026…
Com maior divulgação, Disque 100 registra aumento de denúncias de racismo e injúria racial Esvaziado…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Imprensa internacional repercute índole golpista e homicida de Bolsonaro Indiciamento do criminoso e de outros…
Tentativa de envenenamento “não deu certo e estou aqui”, diz Lula Ao lançar programa…