Gente boa do Blog, chegou até a nossa redação uma denúncia anônima, referente a todas as escolas e creches conveniadas com a Prefeitura Municipal de Catalão.
Segundo a denúncia com identificação, mas pedindo sigilo, desde o início do ano de 2018 eles enfrentam uma longa espera em relação a renovação do contrato das escolas públicas e a alguns dias, foi votado na Câmera Municipal de Vereadores e assinado o decreto para essa renovação, contrato renovado, entretanto o contrato para liberação das verbas para o pagamentos das instituições ainda não foi assinado pelo prefeito Adib Elias.
Segundo a denunciante, “o mês de fevereiro está acabando e com ele irá inteirar o 2° mês sem pagamento, há boatos de que essa liberação das verbas ocorrerá apenas em abril de 2018.
“Consideramos um abuso e um descaso com todos os funcionários destas instituições, assim como todos, trabalhamos porque precisamos, nossas contas estão em abertas e com isso os juros correndo a solta, alguns funcionários já estão ficando sem condições até de vir trabalhar porque sem dinheiro fica inviável utilizar nossos veículos para vir ao trabalho, inclusive os que utilizam o transporte coletivo”.
Diz.
Denúncia séria, os funcionários esperam providência da prefeitura em relação a este assunto, segundo eles, “necessitamos apenas da assinatura do prefeito, uma coisa tão simples e rápida de se fazer, não vemos a necessidade de tal demora”.
Assina aí prefeito, são pais de família que desempenham com esmero seu trabalho, se dedicam ao labor com muito amor e carinho e merecem todo o respeito do poder público.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…